Famintoo

Blog

Delivery de comida do Famintoo

Delivery de comida do Famintoo

Por Eric Araújo em 17/01/2017
Delivery de comida do Famintoo

Agora é possível fazer pedidos diretamente pelo Famintoo.com, de forma simples e intuitiva, sem precisar usar o telefone ou informar dados do seu cartão de crédito. Clique para saber mais.

O delivery de comida do Famintoo foi feito para ser o mais simples e fácil de usar. Fique tranqüilo, apenas na primeira vez que pedir, você precisará informar seu nome, endereço e em alguns casos o seu telefone. Não é necessário salvar dados do seu cartão de crédito. Mesmo em desenvolvimento, já é possível utilizar:

1. Escolha um cardápio (restaurante) que aceita o delivery.
2. Adicione produtos ao pedido clicando no "+" de cada produto. Para ver o pedido, clique no ícone do menu laranja lá em cima.
3. Clique em "Pedir". Abrirá a tela de confirmação do pedido.
4. Veja se está tudo certinho e clique em "Confirmar pedido". Pronto!



Como funciona?

Acompanhe seu pedido. Após realizar seu pedido, você poderá acompanhá-lo em tempo real sendo informado se ele foi aceito pelo restaurante, se foi para a cozinha e se saiu pra entrega.

Converse com o restaurante. Após confirmar o pedido, é possível conversar diretamente com o restaurante através de um chat, parecido com o Messenger do Facebook.

Repita o pedido. Seu último pedido sempre fica salvo. Desta forma, quando voltar ao cardápio que pediu da última vez é só clicar em "Pedir", sem precisar adicionar os produtos novamente.

Veja seu histórico. Todos os pedidos ficam salvos em seu perfil. Para vê-los clique em sua foto, no menu laranja lá em cima. Abrirá seu perfil, então clique em "Pedidos".




------------------------------

Você tem um restaurante?

Para ativar o sistema de delivery e começar a receber pedidos através do Famintoo, basta entrar em contato conosco via e-mail: contato@famintoo.com. Um atendente do Famintoo ativará o delivery para você. Simples assim!



Quanta paga?

Os dois primeiros meses é completamente grátis. Após este período o restaurante começa a pagar 5% sobre os pedidos feitos através do Famintoo. Porém, conforme a quantidade de pedidos aumenta, a porcentagem diminui. Entre em contato, mais detalhes enviamos por e-mail.

Sobre o autor

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Ver Facebook

Deixe um comentário