Famintoo

Blog

Consultoria em Marketing no Famintoo

Consultoria em Marketing no Famintoo

Por Deoclides Araújo em 17/11/2017
Consultoria em Marketing no Famintoo

No último dia 11 de novembro (sábado) no período da manhã, o Famintoo participou de mais uma consultoria, esta na área de comunicação digital, com o Davidson Ramos, especialista em letras. Leia a matéria para saber mais.

Estava lá o Davidson Ramos (consultor) e o pessoal do Famintoo: Deoclides de Araújo Filho (Diretor Comercial), Eric Araújo (proprietário) e Marcos Felipe de Oliveira (Auxiliar Administrativo).

Aprimoramento das postagens do blog

O objetivo da reunião foi aprimorar o sistema de postagens do Blog do Famintoo. Foram trabalhados conceitos de produção textual por meio de uma linguagem adequada, periodicidade de postagens, priorização de público alvo, técnicas de persuasão, entre outros assuntos. Tudo para melhorar a interação com os leitores e construir um relacionamento mais próximo e transparente com os restaurantes.

Técnicas de marketing digital

Marketing digital

Foi visto também a importância do conteúdo digital como forma de marketing, formas de melhor se engajar nos motores de busca (Google), maneiras de propagar o conteúdo nas redes sociais e viralização de conteúdo.

Valeu Davidson!

Nós do Famintoo agradecemos ao Davidson e desejamos sucesso em seus empreendimentos profissionais e pessoais.

O Davidson Ramos é formado em Letras, especialista em criação de conteúdo digital, possui vasta experiência na área e agora está estudando Administração de Empresas na UENP de Cornélio Procópio a fim de expandir seus conhecimentos na área empresarial. Para entrar em contato com ele acesse o Facebook.

Sobre o autor

Deoclides Araújo

Sou Diretor Comercial do Famintoo. Possuo especialização nas áreas de Gestão de Qualidade, Produtividade, Recursos Humanos e outras. Gosto de manter contato com as pessoas, seja pessoalmente ou pela internet.

O que achou? Deixe seu comentário...

Conheça o Famintoo, a maior plataforma de restaurantes do Brasil. São mais de 5 mil restaurantes em 60 cidades.

Tem um restaurante? Divulgue-o gratuitamente na internet. Milhares de pessoas acessam. Eles podem ser seus clientes.

Receba pedidos pela internet Você gasta tempo atendendo pedidos pelo telefone, Facebook ou WhatsApp? Então pronto!

Tenha um website. Esta é uma bela forma de conquistar novos clientes e agregar valor ao seu negócio.