Famintoo

Blog

Como se cadastrar no Famintoo?

Como se cadastrar no Famintoo?

Por Ana Carolina em 13/05/2016
Como se cadastrar no Famintoo?

O Famintoo é o guia de cardápios feito pelos usuários, ou seja, permite aos usuários cadastrar cardápios, editar informações, avaliar os locais e muito mais. Não encontrou seu local preferido? Gostaria de avaliar os locais ou salvar seus cardápios favoritos? Então, venha fazer parte da turma você também!

1º passo - Acesse a tela de Login

A primeira coisa a se fazer é cadastrar-se (criar uma conta). É muito simples. Acesse a página de login e veja que é possível fazer isso via Facebook, clicando no botão "Acessar com o Facebook" ou manualmente clicando no botão "criar uma conta".

Tela de login

2º passo - Cadastre-se via Facebook ou manual

Cadastro via Facebook

Ao clicar para cadastrar-se com botão do Facebook o Famintoo vai direcionar a navegação para a página Facebook. Entre então com seu e-mail e senha do seu Facebook. A rede social pedirá permissão para acessar seus dados. Feito isso, clique em "Ok".

Tela Facebook Cadastro manual

Ao clicar no botão "criar uma conta" o Famintoo vai direcionar a navegação para o formulário de cadastro de usuário. Basta então preencher os campos com seus dados pessoais e clicar em "Cadastrar Usuário". Um código será enviado ao seu e-mail para que você possa confirmar o seu cadastro.

Tela cadastro

3º passo - Acesse seu perfil

Pronto! O Famintoo irá direcioná-lo para a tela de boas-vindas, onde você recebe instruções de como utilizar o site: cadastrar cardápio, acessar o seu perfil, como ganhar pontos, entre outros.

Tela perfil

Para acessar o seu perfil, clique em "Acesse seu perfil". Nesta tela você pode confirmar o seu cadastro (com o código recebido por e-mail), ver suas informações, sua pontuação, seus cardápios favoritos, avaliações feitas, cardápios cadastrados e muito mais.

Tela perfil

Sobre o autor

Ana Carolina

O que achou? Deixe seu comentário...

Conheça o Famintoo, a maior plataforma de restaurantes do Brasil. São mais de 5 mil restaurantes em 60 cidades.

Tem um restaurante? Divulgue-o gratuitamente na internet. Milhares de pessoas acessam. Eles podem ser seus clientes.

Receba pedidos pela internet Você gasta tempo atendendo pedidos pelo telefone, Facebook ou WhatsApp? Então pronto!

Tenha um website. Esta é uma bela forma de conquistar novos clientes e agregar valor ao seu negócio.