Faminto.com

Blog

Como editar produtos no Famintoo?

Como editar produtos no Famintoo?

Foto Eric Araújo  Eric Araújo 11/02/2016
Como editar produtos no Famintoo?

Todos os usuários podem editar os cardápios, isso inclui os produtos e as informações do local. O melhor é que não precisa ser o dono do cardápio. O Famintoo é colaborativo, ou seja, são os usuários que cadastram e editam os produtos e demais informações. Sendo assim, se você ver alguma informação errada (desatualizada), você mesmo pode arrumar.

Para editar um produto clique sobre o produto. Aparecerá alguns botões para você escolher se as informações do produto estão corretas. Repare na imagem abaixo que nesta tela também é possível ver o histórico de edições do produto.

Lista produtos

Clique em 'Não' para confirmar que as informações do produto não estão corretas. Desta forma as informações do produto ficarão de forma que você poderá editar. Veja abaixo:

Edição produto

As informações do produto possíveis de serem editadas são: nome do produto, tipo (lanche, pizza, etc), preço, descrição, adicionar e remover tamanhos (pequeno, médio, grande, etc) e se necessário também é possível excluir o produto. A imagem abaixo ilustra como é a adição de tamanhos.

Adicionar tamanho produto

Observação: todas as ações dos usuários são salvas em histórico e este é público. Para vê-lo clique sobre os produtos. Produtos excluídos também ficam salvos no histórico.

Foto Eric Araújo

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Facebook

O que achou? Deixe seu comentário...

Plataforma de restaurantes

Tem um restaurante?

Conquiste espaço na internet, tenha um cardápio online, melhore seu processo de vendas e receba pedidos pela internet.

Guia de restaurantes

Está com fome?

Veja os restaurantes da sua cidade. Tem mais de 20 mil restaurantes cadastrados em 200 cidades.