Famintoo

Blog

Como cadastrar um cardápio no Famintoo

Como cadastrar um cardápio no Famintoo

Por Eric Araújo em 13/01/2016
Como cadastrar um cardápio no Famintoo

Cadastre um cardápio no Famintoo. Você não precisa ser o proprietário do local, é grátis e você ganha pontos. Se você tem um estabelecimento que vende alimentos, então não perca tempo: crie uma conta, cadastre seu cardápio e comece a vender mais! Hoje, se você não está na internet, então você não existe.

O Famintoo é um guia de cardápios, feito de maneira colaborativa, ou seja, qualquer pessoa que tenha uma conta no Famintoo pode cadastrar gratuitamente quantos cardápios quiser, editar os já cadastrados, salvar seus cardápios favoritos, avaliar os locais e muito mais. Para cadastrar um cardápio é simples, veja abaixo de maneira detalhada:

Passo 1 - Crie uma conta

Pessoas que não possuem uma conta no Famintoo, não podem fazer nada, apenas visualizar o conteúdo. Se você já tem uma conta, vá para o próximo passo. Se você ainda não tem uma conta, então Crie uma Conta aqui.

Passo 2 - Faça login

Após criar uma conta, é necessário fazer login no Famintoo. No menu principal do site (topo da página) repare se você já não está logado (já fez login). Se o seu nome estiver aparecendo, então você já fez login, vá para o próximo passo. Caso o seu nome não esteja aparecendo, significa que você não fez login ainda, clique aqui para fazer login. Preencha seu e-mail, senha e clique em "Acessar".

Passo 3 - Confirme seu cadastro

Por questões de segurança, apenas usuários que confirmam seu cadastro podem cadastrar cardápios. Ao criar uma conta, se você preencheu seus dados corretamente, então você recebeu um e-mail de boas vindas do Famintoo. Este e-mail contém um código de confirmação. Você precisará deste código!

Acesse a tela Perfil. Esta tela é a sua principal tela, onde você tem acesso aos seus pontos, seus cardápios favoritos, locais que você cadastrou, entre outras coisas. No topo desta tela contem um campo para você colar o código que você recebeu por e-mail. Copie o código do seu e-mail, cole no campo de confirmação e clique no botão ao lado "Confirmar". Se o código estiver correto o campo para confirmar o cadastro desaparece.

Passo 4 - Cadastre quantos cardápios quiser

Após criar uma conta, fazer login e confirmar o seu cadastro, você poderá cadastrar gratuitamente quantos cardápios quiser. Você não precisa ser o proprietário do local. Quanto mais cardápios cadastrar, mais pontos você ganhará. Clique aqui para cadastrar cardápios.

Obs: ajude a manter o Famintoo atualizado. Não cadastre informações incorretas. Os visitantes agradecem!

Sobre o autor

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Ver Facebook

Deixe um comentário