Famintoo

Blog

Como atualizar meu cardápio no Famintoo

Como atualizar meu cardápio no Famintoo

Por Eric Araújo em 18/01/2017
Como atualizar meu cardápio no Famintoo

Se você tem um restaurante no Famintoo e não sabe editar as próprias informações ou não sabe direito como o Famintoo funciona. Clique aqui que vamos te explicar.

O Famintoo é o maior guia coletivo de cardápios do Brasil. Por coletivo, intendemos que qualquer pessoa pode participar. Os cardápios são divulgados gratuitamente, pois como somos um guia, quanto mais restaurantes tivermos, melhor para nossos visitantes. Mais detalhes, acesse a página sobre nós.



Como faço para editar?

Primeiro, acesse o seu cardápio. Para encontrá-lo, acesse a lista de cardápios de sua cidade. Não precisa ser o dono para poder editar/cadastrar, ou seja, os usuários do Famintoo também podem ajudar. Os donos possuem privilégios em seus próprios cardápios, porém não podem editar outros.

Para as informações, tais como: logotipo, nome, endereço, telefone, horário de atendimento, cartões, história, links, etc. Clique em "Editar informação". Veja a imagem abaixo:

Botões de edição

Para cadastrar um produto, clique em "Cadastrar produto", como na imagem acima. Para editar ou excluir um produto, clique sobre o produto e selecione a opção para editar, veja na imagem abaixo. É possível editar o nome, descrição, preço, tipo e tamanho. Para excluir, clique no botão "Excluir".

Como editar produto

Para salvar imagens na galeria de fotos ou alterar a imagm do tipo do produto, por questões de segurança a única opção é via e-mail: contato@famintoo.com. Idenfique-se dizendo qual restaurante você é dono e anexe as fotos. Se as imagens estiverem dentro dos padrões (sem edição, sem texto, de boa qualidade, etc), analisaremos e cadastraremos.

Sobre o autor

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Ver Facebook

Deixe um comentário