Famintoo

Blog

Delivery de comida do Famintoo

Delivery de comida do Famintoo

Por Eric Araújo em 17/01/2017
Delivery de comida do Famintoo

Agora é possível fazer pedidos diretamente pelo Famintoo.com, de forma simples e intuitiva, sem precisar usar o telefone ou informar dados do seu cartão de crédito. Clique para saber mais.

O delivery de comida do Famintoo foi feito para ser o mais simples e fácil de usar. Fique tranqüilo, apenas na primeira vez que pedir, você precisará informar seu nome, endereço e em alguns casos o seu telefone. Não é necessário salvar dados do seu cartão de crédito. Mesmo em desenvolvimento, já é possível utilizar:

1. Escolha um cardápio (restaurante) que aceita o delivery.
2. Adicione produtos ao pedido clicando no "+" de cada produto. Para ver o pedido, clique no ícone do menu laranja lá em cima.
3. Clique em "Pedir". Abrirá a tela de confirmação do pedido.
4. Veja se está tudo certinho e clique em "Confirmar pedido". Pronto!



Como funciona?

Acompanhe seu pedido. Após realizar seu pedido, você poderá acompanhá-lo em tempo real sendo informado se ele foi aceito pelo restaurante, se foi para a cozinha e se saiu pra entrega.

Converse com o restaurante. Após confirmar o pedido, é possível conversar diretamente com o restaurante através de um chat, parecido com o Messenger do Facebook.

Repita o pedido. Seu último pedido sempre fica salvo. Desta forma, quando voltar ao cardápio que pediu da última vez é só clicar em "Pedir", sem precisar adicionar os produtos novamente.

Veja seu histórico. Todos os pedidos ficam salvos em seu perfil. Para vê-los clique em sua foto, no menu laranja lá em cima. Abrirá seu perfil, então clique em "Pedidos".




------------------------------

Você tem um restaurante?

Para ativar o sistema de delivery e começar a receber pedidos através do Famintoo, basta entrar em contato conosco via e-mail: contato@famintoo.com. Um atendente do Famintoo ativará o delivery para você. Simples assim!



Quanta paga?

Os dois primeiros meses é completamente grátis. Após este período o restaurante começa a pagar 5% sobre os pedidos feitos através do Famintoo. Porém, conforme a quantidade de pedidos aumenta, a porcentagem diminui. Entre em contato, mais detalhes enviamos por e-mail.



Sobre o autor

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Ver Facebook



O que achou? Deixe seu comentário...

Conheça o Famintoo, a maior plataforma de restaurantes do Brasil. São mais de 5 mil restaurantes em 60 cidades.

Tem um restaurante? Divulgue-o gratuitamente na internet. Milhares de pessoas acessam. Eles podem ser seus clientes.

Receba pedidos pela internet Você gasta tempo atendendo pedidos pelo telefone, Facebook ou WhatsApp? Então pronto!

Tenha um website. Esta é uma bela forma de conquistar novos clientes e agregar valor ao seu negócio.