Faminto (escolher cidade)

Blog

Agora somos uma plataforma de restaurantes

Agora somos uma plataforma de restaurantes


Agora somos uma plataforma de restaurantes

A empresa Famintoo possui 4 anos de idade. Ao longo deste período passou por muitas mudanças. Começou atendendo apenas Cornélio Procópio-PR, expandiu para a região e agora finalmente conseguiu se estruturar para atender nacionalmente. o/

Pois é pessoal, nós estamos no mercado a 4 anos. Não somos uma dessas empresas que recebeu investimento para crescer de um mês para outro mas um ano após o outro estamos conseguindo expandir os nossos negócios. Eu, como estou aqui desde o início posso dizer a vocês: não é fácil, mas é muito gratificante.

O que mudou?

Antes nós nos dizíamos como 'um guia coletivo de cardápios'. Nosso objetivo era divulgar as informações dos restaurantes para que os usuários da internet pudessem encontrar a informação que procurava (telefone, endereço, preço, etc). E para ser um bom guia, quanto mais restaurantes melhor. Como muitas vezes o proprietário não cadastrava seu restaurante então os próprios clientes podiam fazer isso, por isso 'coletivo'.

Agora, nós somos uma 'plataforma de restaurantes'. Nosso foco mudou, não está mais nos usuários, está nos restaurantes. Queremos ajudar os restaurantes a melhorarem seu processo de vendas, diminuírem suas dores de cabeça e terem mais tempo livre. Então, desenvolvemos novos sistemas e serviços que podem ser acessados em um lugar só através da internet, por isso 'plataforma'.

Não somos mais totalmente coletivos, os usuários continuam podendo cadastrar restaurantes, mas não podem mais editá-los. Apenas os donos podem editar. Então se você tem um restaurante que está cadastrado no Famintoo e não foi você que cadastrou, solicite ser o dono para ter os privilégios de editá-lo ou excluí-lo.

Novo painel administrativo

Se você tem um restaurante, então basta se cadastrar que já terá acesso ao nosso novo painel administrativo. Por lá você pode editar as informações do seu restaurante e produtos. Controlar seus clientes e pedidos. Adquirir serviços de marketing e muito mais. Em breve farei uma outra matéria com mais detalhes. Veja abaixo a imagem do nosso painel.

Acessar o painel administrativo »

Ah. Por questões de segurança, apenas os donos dos restaurantes podem acessar o painel administrativo. Se você é dono pode acessar o painel administrativo através menu lá em cima, do lado da sua foto/nome de perfil. Veja a imagem abaixo.

Novos servidores

O nosso servidor não estava mais dando conta. Estavamos recebendo reclamações de que o site e o aplicativo estava caindo as vezes. Então agora mudamos para um servidor com muito mais capacidade. Podemos receber milhões de acessos por dia agora que o site não deverá cair.

É isso aí caro Famintoos, esta foi uma matéria mais para comunicar vocês da mudança. Em breve criaremos outras para detalhar melhor as novidades.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Sobre o autor

Eric Araújo

Sou formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela UTFPR, especialista em Gerência de Projetos e Inteligência de Negócios. Já fiz centenas de cursos voltados para a área de administração e marketing. Gosto de escrever quando estou com tempo livre, é meio que um hobby.

Ver Facebook

Foto Eric Araújo


O que achou? Deixe seu comentário...

Tem um restaurante?

Restaurantes

Conquiste espaço na internet; Tenha um cardápio online; Melhore o processo de vendas; Receba pedidos pela internet;

Ver planos »

Está com fome?

Usuários

Veja os restaurantes da sua cidade. Tem mais de 20 mil restaurantes cadastrados em 200 cidades.

Ver restaurantes »

Seja encontrado

Encontrabilidade

Agrege valor com um website. Conquiste clientes com um cardápio online. Apareça no Google.

Quero um site »